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CORRETORA DO PLANO DE SAÚDE

 

A corretora que administra o plano de saúde da empresa possui uma remuneração mensal e vitalícia em média de 5% a 10% sobre o valor da fatura. Diante desse cenário e com o objetivo de fortalecer o grupo, reverteremos ao máximo possível esses valores em serviços. Nossos especialistas irão separar em blocos de serviços, onde a sua tomada de decisão será facilitada, veja:

 

1)Desenho do produto

Conhecimento técnico e assertivo para apontar o melhor desenho e que esteja em linha com os interesses dos usuários e com equilíbrio financeiro da empresa.

 

2)Consultoria mercadológica

Relacionamento forte com as operadoras de saúde para buscar as melhores condições em termos de custo e atendimento, bem como agilidade na tomada de preço. Dessa forma, apresentamos de forma didática e detalhada o comparativo de mercado, trazendo as soluções esperadas.

 

3)Implantação

Cuidar de todas as etapas e otimizar o tempo dos gestores, garantindo o que foi contratado e se será entregue de forma segura e pontual, norteiam nosso trabalho diante do processo de implantação.

 

4) Gestão Operacional

Comprometimento com pontualidade e resolutividade junto fatura, cadastro, reembolso, entre outros. Aqui o importante é a facilidade percebida pelos gestores e colaboradores, seja com atendimento via web, personalizado ou in logo. Essa gestão se estende para outros benefícios como VT, VR, VA e demais benefícios.

 

5) Serviços voltado à prevenção das doenças para auxiliar na redução da sinistralidade

O mercado de saúde está muito desafiador e preservar o benefício controlando o budget é cada vez mais difícil. Especialistas do mercado apontam reajustes anuais na casa de 30% e dificuldade de mudança de operadora, além de um mercado consolidado com pouquíssimas operadoras. O que a sua corretora faz junto aos itens abaixo?

 

  • Possui um plano diretor de saúde

  • Criação de um comitê de saúde

  • Comunicação

  • Mapeamento e identificações dos principais problemas de saúde

  • Apontar as ações junto aos saudáveis, não saudáveis, crônicos e agudos.

  • Aplicar as ações de promoção de saúde, monitoramento das doenças crônicas e gestão de casos agudos.

  • Mensurar resultados e gerar indicadores.

Essa gestão se estende para reduzir os afastamentos médicos, bem como afastar o nexo tecno-epidemiologico e entre outros.

 

6) Negociação do Reajuste

Quais estratégias são utilizadas nesse momento pela corretora?

  • Modelo de defesa?

  • Qual o prazo que antecede o início da negociação?

  • Usar força das suas carteiras junto à operadora?

  • Usar a estratégia do plano diretor de prevenção de doenças?

  • Entre outros.

 

Para essa pretensão de serviços atuamos da seguinte forma:

 

Assessoria: Nossa equipe de especialistas realiza um diagnóstico do seu produto quanto ao modelo praticado pela sua corretora. O objetivo é avaliar se os serviços oferecidos na prestação de serviço são os melhores e se atende aos objetivos da empresa

 

Para essa assessoria atuamos da seguinte forma:

 

  • Através de uma visita com duração aproximada de 1hora, nosso especialista realiza uma entrevista para coletar os dados.

  • Temos uma outra opção com o preenchimento de questionário, onde será solicitado algumas informações sobre o seu produto e envio aos nossos especialistas.

 

Após a coleta das informações, emitiremos um parecer técnico apontando as melhores soluções na relação custo-benefício.

 

Consultoria mercadológica: Após a conclusão do trabalho de assessoria, podemos iniciar uma avaliação consultiva mercadológica, onde serão comparados todos os itens para tomada de decisão, desde desenho do serviço, consultoria mercadológica junto ao benefício saúde, implantação, gestão operacional, serviços de prevenção de doenças e negociação de reajustes.

 

Também podemos realizar a consultoria mercadológica de forma direta, sem a necessidade de realização do trabalho de assessoria.

IMPORTANTE, os serviços de assessoria e consultoria estarão disponíveis para as empresas participantes sem quaisquer custos. 

Entre em contato conosco para maiores informações:

 

Márcio Silveira

Email: marcio.silveira@rhanima.com.br

Tel.: (11) 2501-6361

Gostaria de receber uma proposta para avaliação dos serviços prestados pela corretora?