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CORRETORA SEGURO DE VIDA, ODONTOLÓGICO E PREVIDÊNCIA

 

A corretora que administra o plano de saúde da empresa possui uma remuneração mensal sobre o valor da fatura. Diante desse cenário e com o objetivo de fortalecer o grupo, reverteremos ao máximo possível esses valores em serviços. Nossos especialistas irão separar em blocos de serviços, onde a sua tomada de decisão será facilitada, veja:

 

1) Desenho do produto

Conhecimento técnico e assertivo para apontar o melhor desenho e que esteja em linha com os interesses dos usuários e com equilíbrio financeiro da empresa.

 

2) Consultoria mercadológica

Relacionamento forte com as operadoras para buscar as melhores condições em termos de custo e atendimento, bem como agilidade na tomada de preço. Dessa forma, apresentamos de forma didática e detalhada o comparativo de mercado, trazendo as soluções esperadas.

 

3) Implantação

Cuidar de todas as etapas e otimizar o tempo dos gestores, garantindo o que foi contratado e se será entregue de forma segura e pontual, norteiam nosso trabalho diante do processo de implantação.

 

4) Gestão Operacional

Comprometimento com pontualidade e resolutividade nas despesas de reembolso em caso de sinistro do seguro de vida, rede de atendimento para o odontológico e nos reajustes de previdência, além de total apoio para agilizar os processos comprometidos com os prazos de indenizações e resgate.  Aqui o importante é a facilidade percebida pelos gestores e colaboradores, seja com atendimento via web, personalizado ou in logo

 

5) Negociação do Reajuste

Em relação ao plano odontológico, quais as estratégias utilizadas pela corretora nas seguintes situações:

  • Modelo de defesa?

  • Qual o prazo que antecede o início da negociação?

  • Usar força das suas carteiras junto à operadora?

  • Usar a estratégia do plano diretor de prevenção de doenças?

  • Entre outros.

 

Para essa pretensão de serviços atuamos da seguinte forma:

 

Assessoria: Nossa equipe de especialistas realiza um diagnóstico do seu produto quanto ao modelo praticado pela sua corretora. O objetivo é avaliar se a situação praticada é a melhor na prestação de serviço e se atende aos objetivos da empresa

 

Para essa assessoria, atuamos da seguinte forma:

  • Através de uma visita com duração aproximada de 1hora, nosso especialista realiza uma entrevista para coletar os dados.

  • Temos uma outra opção com o preenchimento de questionário, onde será solicitado algumas informações sobre o seu produto e envio aos nossos especialistas.

Após a coleta das informações, emitiremos um parecer técnico apontando as melhores soluções na relação custo-benefício.

 

Consultoria mercadológica: Após a realização de um trabalho de assessoria, podemos iniciar uma avaliação consultiva mercadológica. Aqui, comparamos todos os itens para tomada de decisão, desde desenho do serviço, consultoria mercadológica junto ao benefício saúde, implantação, gestão operacional, serviços de prevenção de doenças e negociação de reajustes.

 

Também podemos realizar a consultoria mercadológica de forma direta, sem a necessidade de realização do trabalho de assessoria.

IMPORTANTE, os serviços de assessoria e consultoria estarão disponíveis para as empresas participantes sem quaisquer custos. 

Entre em contato conosco para maiores informações:

 

Márcio Silveira

Email: marcio.silveira@rhanima.com.br

Tel.: (11) 2501-6361

Gostaria de receber uma proposta para avaliação dos serviços prestados pela corretora?