MEDICINA OCUPACIONAL

 

Visando não somente a prevenção dos acidentes e das doenças do trabalho, mas a promoção da saúde e da qualidade de vida, esse é o papel da medicina ocupacional, que tem por objetivo assegurar ou facilitar aos indivíduos e ao coletivo de trabalhadores a melhoria contínua das condições de saúde, nas dimensões física e mental, e a interação saudável entre as pessoas e, estas, com seu ambiente social e o trabalho.

 

Entre suas atribuições, cabe avaliar a capacidade do candidato a determinado trabalho, verificando e realizando avaliações periódicas de sua saúde dando ênfase aos riscos ocupacionais aos quais este trabalhador fica exposto. Com uma administração rápida e prática, o RH fica livre de tarefas relacionadas à logística e manuseio dos benefícios.

 

A organização de uma empresa em torno da saúde do empregado é uma obrigação do empregador, mas é também uma maneira de fortalecer o negócio, porque os funcionários trabalham com mais segurança e afinco, melhorando as relações humanas e aumentando a produtividade.

 

Nossos especialistas podem lhe ajudar quanto a contratação desse serviço. Temos como objetivo avaliar se a situação praticada é a melhor na relação custo-benefício, bem como o fluxo de trabalho, otimizando as tarefas administrativas.

 

Sempre alinhados com as melhores práticas e tendências, podemos contribuir com as melhores soluções.

Através de uma breve reunião, coletamos os dados e iniciamos esse trabalho.

Entre em contato conosco para maiores informações:

 

Márcio Silveira

Email: marcio.silveira@rhanima.com.br

Tel.: (11) 2501-6361

Conseguimos condições de custo diferenciada para as empresas participantes do grupo. Gostaria de receber uma proposta?

© 2018  |  ÂNIMA CORRETORA DE BENEFÍCIOS