top of page
Buscar
  • Foto do escritorB+

Notre Drame adquire a Mediplan



(Imagem:Reprodução)

Fonte: Apólice


O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a aquisição de 100% da carteira da Mediplan Assistencial pela Notre Dame Intermédica, o que amplia o atendimento aos planos de saúde para a população de Sorocaba e região. De acordo com os termos da aprovação, a Notre Dame oferecerá o plano Smart 150 na região.


O formato é o mesmo aplicado quando o grupo adquiriu a Samed e atende uma demanda da população de Mogi das Cruzes, Suzano, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Santa Isabel.


Além de ampliar as regiões atendidas em seus planos, com a aquisição da Mediplan, a Notre Dame assume a gestão do Hospital e Maternidade Samaritano de Sorocaba. A intenção do grupo é atuar da mesma forma que já atuam em outras regiões, como foi o caso do Hospital Baeta Neves, em ABC Paulista. Na ocasião, a Notre Dame promoveu uma reforma completa nos hospital e o renomeou como Hospital e Maternidade NotreCare ABC.


Com essa nova aquisição do grupo, o número de beneficiários em Sorocaba passa de 108 mil para 198 mil, enquanto o número de passa de 93 para 249. Eles permanecem com o total de 6 centros clínicos e uma única área de Medicina Preventiva na região.

bottom of page